Entrevista Briefing – O açambarcamento do digital
Não há segredos nem receitas mágicas para o digital. Estamos, indubitavelmente, a assistir a uma grande mudança na qualidade de vida e de trabalho de milhares de colaboradores.
Não há segredos nem receitas mágicas para o digital. Estamos, indubitavelmente, a assistir a uma grande mudança na qualidade de vida e de trabalho de milhares de colaboradores.
Não deixa de ser curioso que, apesar de não podermos sair de casa, estamos todos mais próximos, graças às redes sociais, que desempenham um papel fundamental nas nossas vidas.
“Comprar carro não tem de ser um filme” é o mote da nova campanha televisiva da Matrizauto, com a assinatura da Legendary People + Ideas.
"Por agora fique em casa, mas não deixe de se imaginar lá fora” é o conceito do novo filme de consciencialização e responsabilidade social da KIA criado pela Legendary People + Ideas
A Legendary People + Ideas assina o rebranding do QSP SUMMIT. O novo conceito visual recupera o “imaginário das conexões humanas, dos negócios e do conhecimento unidos por um circuito amplo e rico”.
A Legendary People + Ideas foi a agência responsável todo o projecto, desde a concepção à implementação.
A Legendary People + Ideas foi a agência responsável por todo o processo de branding do novo restaurante mexicano de Matosinhos.
Pedro Alves, Ricardo Norton, Tiago Ribeiro, Vânia Moreira e Renata Flores são as novas contratações da Legendary People + Ideas.
A Legendary People + Ideas foi a agência responsável pela estratégia e criatividade 360º da nova iniciativa da Goldenergy.
A Legendary People+Ideas foi a agência escolhida, na sequência de um processo de consulta ao mercado, para trabalhar a estratégia digital corporativa da Natixis Portugal.