Welcome Porto Ticket é Legendary
A Torre dos Clérigos, o Palácio da Bolsa e o Museu da Misericórdia do Porto reforçaram o seu bilhete turístico conjunto, apresentando-o, agora, como Welcome Porto Ticket. O nome, o conceito, a imagem e a divulgação têm a assinatura da Legendary People + Ideas.
“Um para todos e todos por 1” foi a inspiração para este projeto, cuja campanha, que visa dinamizar a procura pelos três monumentos da cidade do Porto, deverá decorrer até outubro.
Segundo a agência criativa, o ponto de partida fixou-se na criação de um nome que expressasse a oportunidade que o bilhete turístico constitui, seguindo-se o desenvolvimento da imagem e da sua divulgação multiplataforma.
“A estratégia passou por trabalhar a captação de novos públicos nacionais e internacionais, com um enfoque nos portugueses que este ano estão a (re)visitar o nosso país”, começa por explicar o managing-partner da Legendary People + Ideas, Diogo Pinheiro, acrescentando: “Quisemos mostrar que este passe é um ‘bilhete dourado’ para quem vem à descoberta da cidade”.
- Clipping