A Legendary, a Continental e a Razão Automóvel aceleram
"Hit The Road” é a nova websérie da Continental em parceria com a Razão Automóvel. Foi pensada e criada pela Legendary People + Ideas.


"Hit The Road” é a nova websérie da Continental em parceria com a Razão Automóvel. Foi pensada e criada pela Legendary People + Ideas.
A Endesa tem uma nova comunicação digital assinada pela Legendary People + Ideas que visa reflectir valores como proximidade, transparência e mudança.
A agência Legendary People + Ideas é agora responsável pela activação de marca da KFC (Kentucky Fried Chicken) em Portugal.
A Legendary People + Ideas assina o rebranding da igreja de Santa Clara, no Porto. “Uma porta aberta a todos” é o mote do projeto, que contempla também um novo site.
Dar a conhecer o rebranding da marca nos mercados da Europa, EUA e Japão foi o primeiro trabalho da Legendary People+Ideas para a Defined.ai.
A agência Legendary People + Ideas assina a criatividade e estratégia de comunicação da nova campanha de recrutamento da Natixis em Portugal.
Para estimular as visitas e trazer os clientes de volta ao 8.ª Avenida, o shopping desafiou a Legendary People + Ideas a criar uma campanha. Esta consiste na oferta de vales de compras aos consumidores.
“Onde a tendência vive junto à Ria” é um dos claims que integra a nova campanha institucional do Forum Aveiro.
A SKIN, loja online da área da cosmética e perfumaria, tem uma nova imagem sob o mote “a beleza não segue padrões”. O conceito e o rebranding da marca estiveram a cargo da Legendary People + Ideias.