A Motorola volta Legendary
A Legendary People + Ideas é a nova agência de comunicação digital da Motorola, que está de volta ao mercado nacional, depois de dois anos de ausência. A mais recente gama de smartphones da marca já est


A Legendary People + Ideas é a nova agência de comunicação digital da Motorola, que está de volta ao mercado nacional, depois de dois anos de ausência. A mais recente gama de smartphones da marca já est
“#PollAgainstYou” é a nova campanha de sensibilização, em nome próprio, da Legendary People + Ideas, com o objetivo de combater a abstenção nas eleições presidenciais.
A Continental Pneus Portugal vai criar uma mostra de talento nacional. A campanha tem criatividade da Legendary People + Ideas.
A Torre dos Clérigos, o Palácio da Bolsa e o Museu da Misericórdia do Porto reforçaram o seu bilhete turístico conjunto, apresentando-o, agora, como Welcome Porto Ticket.
PortCocktails é um ponto de encontro digital para conhecer receitas de cocktails à base de vinho do Porto. Projeto do grupo The Fladgate Partnership a que a Legendary People + Ideas deu corpo.
Catarina Silva, header of Social Media da Legendary People + Ideas, explica que houve muita confusão numa primeira fase, mas a aposta foi para uma postura próxima do público.
A Legendary foi a agência escolhida pelo grupo Ibersol para trabalhar a comunicação digital da marca Taco Bell no mercado português.
A Legendary People + Ideas assume a estratégia digital da Taco Bell em Portugal. Para comemorar a reabertura dos seus restaurantes, a marca lança a campanha “Taco Tuesday”.
A iniciativa, sob o mote “Está na hora de sair de casa com um Kia”, foi desenvolvida pela Legendary People+Ideas, agência responsável pelo projecto.
É importante perceber como ficaram a publicidade e a comunicação durante a pandemia. Diogo Pinheiro explica que a parte humana é a prioridade nesta altura.