A Legendary, a Continental e a Razão Automóvel aceleram
“Hit The Road” é a nova websérie da Continental em parceria com a Razão Automóvel. Foi pensada e criada pela Legendary People + Ideas e, em cada episódio exploram-se temas relacionados com o mundo automóvel, assim como uma variedade de pneus premium da fabricante alemã, através de uma abordagem “divertida e emocionante”.
O primeiro vídeo visa promover, numa perspetiva de entretenimento, os pneus EcoContact 6Q da Continental. Com foco na “performance, economia e eficácia” nos consumos, o episódio apresenta e testa “o pneu que precisa de menos”.
Num modelo semelhante ao dos programas de entretenimento britânico, Diogo Teixeira e Guilherme Costa, da Razão Automóvel, “fazem-se à estrada para descobrir os segredos que Portugal esconde”.
Cada episódio é um novo concurso, onde os utilizadores são convidados a partilhar uma frase criativa para se habilitarem a receber o conjunto de pneus mencionado no episódio ou um voucher para a compra de pneus da marca.
- Clipping