Legendary e Nortada à procura do Rei das Francesinhas
A Cerveja Nortada está a premiar os fãs da Francesinha com mais de 4 mil ofertas, através da campanha “Rei das Francesinhas”.


A Cerveja Nortada está a premiar os fãs da Francesinha com mais de 4 mil ofertas, através da campanha “Rei das Francesinhas”.
A Legendary People + Ideas começou por pensar a identidade do Terra Nova, novo restaurante da Ribeira do Porto, e acabou por fazer uma ode ao mar português.
A Briefing lançou-nos o desafio para participarmos na sua newsletter especial (a TGIF), com um vídeo. O conceito era simples: “‘After Sun” para preservar as ‘boas energias’ do verão na publicidade.
O Indústria Club, local de culto da noite portuense, está de volta à rota da música eletrónica nacional. A estratégia de comunicação tem assinatura da Legendary People + Ideas.
A agência digital portuense Legendary People + Ideas é a nova responsável pela gestão das redes sociais do grupo Unilabs Portugal, empresa líder em diagnóstico clínico.
Além do nome e da identidade visual transversal a todos os meios digitais (redes sociais, app e site), a Legendary People + Ideas é também responsável pela produção de conteúdos do festival.
"Insta Hero Porto" é a campanha que movimentou turistas e comunidade local do Porto, a partilharem as suas melhores fotos e ângulos da cidade através da redes sociais. Fica a saber como tudo aconteceu.
Com a entrada na nova estação, não é só o armário que se renova e a CarPlus comprovou-o com a campanha "Fazer do velho novo". Fica a saber como se encorajou os condutores a renovarem o seu carro.
Inspirada na estação mais quente do ano, a Carplus lançou a campanha "verão azul", visando o reforçar da sua presença online. Descobre como o conseguiu com esta campanha com assinatura Legendary.
Queres saber como os adeptos mostraram o seu amor à camisola, através da campanha da Samsung de apoio à Seleção Nacional? Descobre tudo acerca desta campanha desenvolvida pela Legendary.