Desejos para 2020? Não faças skip, pede a Legendary
“Se fosse fácil, não tinha a mesma piada”. É com esta ideia que a Legendary encerra o seu desejo para 2020, a convite da Briefing, e que a agência aproveitou para deixar um desafio: “Não faças skip”.
“Não faças skip. Não faças skip ao headline que está ‘demasiado grande’ e ao budget que “é demasiado pequeno”. Não faças skip ao CMYK em digital, nem aos clichés do Natal. Não faças skip aos briefings que não dizem nada. Não faças skip aos subjects ‘URGENTE!!!’.
Qualquer um de nós gosta de mostrar o que sente. Não faças skip aos erros de compilação, aos erros de comunicação e às ideias sem noção.
Não faças skip ao ‘preciso disso para hoje’. Podes acalmar-te amanhã.
Não faças skip ao ‘é só mudar um logo’, ‘é só mudar um texto’ e ‘é só mudar a cor’. Não faças skip ao fora da caixa, ao disruptivo e às reuniões sem motivo. Nem às imagens sem resolução. Sim, aquelas que para ti são um problema da nação. Não faças skip aos posts de última hora e às alterações a toda a hora.
Não faças skip ao ‘tentei ligar, mas sem sucesso’. Respira fundo e vai beber um expresso. Não faças skip aos pedidos de algo super digital, super viral e coiso e tal.
Não faças skip às correrias para o fornecedor. Nem faças skip a nada do que acabaste de ler.”