A caravana da Goldenergy é Legendary
A Legendary People + Ideas foi a agência responsável pela estratégia e criatividade 360º da nova iniciativa da Goldenergy.


A Legendary People + Ideas foi a agência responsável pela estratégia e criatividade 360º da nova iniciativa da Goldenergy.
A Legendary People+Ideas foi a agência escolhida, na sequência de um processo de consulta ao mercado, para trabalhar a estratégia digital corporativa da Natixis Portugal.
A Legendary People + Ideas é uma agência criativa com sotaque e garra do Norte, uma equipa jovem (com uma média de apenas 28 anos) e ambição para dar e vender. Quer chegar ao Top 3 das agências de publi
A Legendary People + Ideas ganhou o concurso aberto para operacionalizar a comunicação digital da Área de Gestão de Centros Comerciais da CBRE, consultora imobiliária líder a nível mundial.
Durante uma semana, o Presidente da República interrompeu uma reunião para enviar um beijinho a mais de 350 mil pessoas. A campanha “Telemarcelo” teve assinatura da Legendary People + Ideas.
O Alameda Shop & Spot está a apresentar-se ao público com uma imagem diferente e várias estreias comerciais.
Move like a local é o mote da estratégia multicanal da consultora imobiliária Predibisa, que confiou à Legendary People+Ideas a sua implementação ao nível da presença digital.
Mais do que vender gomas, a DreamPills quer proporcionar experiências positivas.
A Cerveja Nortada está a premiar os fãs da Francesinha com mais de 4 mil ofertas, através da campanha “Rei das Francesinhas”.
A Legendary People + Ideas começou por pensar a identidade do Terra Nova, novo restaurante da Ribeira do Porto, e acabou por fazer uma ode ao mar português.