Usamos cookies próprios e de terceiros para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar considera-se que aceita a nossa política de privacidade. Se quiser continuar a navegar no site sem cookies, por favor instale uma extensão no seu browser. OK

Legendary levou a mensagem do presidente a mais de 350 mil pessoas

30/01/2019   |   Dep. Copywrite

Durante uma semana, o Presidente da República interrompeu uma reunião para enviar um beijinho a mais de 350 mil pessoas. A campanha “Telemarcelo” teve assinatura da Legendary People + Ideas.

21 de janeiro de 2019 –“Telemarcelo” é o nome da campanha da agência de publicidade e marketing digital, Legendary People + Ideas, que durante sete dias levou um “beijinho” do Presidente da República a todos os portugueses. O resultado da campanha supera as melhores expectativas da agência de publicidade e marketing digital, tendo registado mais de 350 mil chamadas, em 167 mil visitas ao site.

Mais de 92 mil pessoas visitaram a plataforma www.telemarcelo.pt para surpreender um amigo com uma mensagem do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa. As chamadas eram gratuitas e não havia limite de destinatários a quem ligar.

Depois de Marcelo Rebelo de Sousa telefonar para a apresentadora Cristina Ferreira, na estreia do seu novo programa, a internet multiplicou-se em reações ao telefonema. “Por aqui também não ficamos indiferentes ao assunto e quisemos aproveitar a oportunidade para promover uma campanha em nome próprio que teve como principal objetivo mostrar a nossa criatividade a quem ainda não nos conhecia. Os resultados foram muito positivos.”, confessa Diogo Pinheiro, managing-partner da Legendary People + Ideas.

Meios e Publicidade

Diário de Notícias

Público

Nit

Vida Extra

Marketeer