Unilabs Portugal reforça aposta no digital
A agência digital portuense Legendary People + Ideas é a nova responsável pela gestão das redes sociais do grupo Unilabs Portugal, empresa líder em diagnóstico clínico.
A agência digital portuense Legendary People + Ideas é a nova responsável pela gestão das redes sociais do grupo Unilabs Portugal, empresa líder em diagnóstico clínico.
Além do nome e da identidade visual transversal a todos os meios digitais (redes sociais, app e site), a Legendary People + Ideas é também responsável pela produção de conteúdos do festival.
"Insta Hero Porto" é a campanha que movimentou turistas e comunidade local do Porto, a partilharem as suas melhores fotos e ângulos da cidade através da redes sociais. Fica a saber como tudo aconteceu.
Com a entrada na nova estação, não é só o armário que se renova e a CarPlus comprovou-o com a campanha "Fazer do velho novo". Fica a saber como se encorajou os condutores a renovarem o seu carro.
Inspirada na estação mais quente do ano, a Carplus lançou a campanha "verão azul", visando o reforçar da sua presença online. Descobre como o conseguiu com esta campanha com assinatura Legendary.
Queres saber como os adeptos mostraram o seu amor à camisola, através da campanha da Samsung de apoio à Seleção Nacional? Descobre tudo acerca desta campanha desenvolvida pela Legendary.
Queres saber como a Kia fez um teste-drive à criatividade dos portugueses? Descobre tudo acerca do passatempo, que levou o vencedor a sair ao volante do novo Kia Picanto.
A conta de comunicação digital da Colgate em Portugal está a cargo da agência do Porto, Legendary, em parceria com a Wax Interactive.
A Legendary foi a agência responsável pela criação da identidade do espaço Alameda Market, assegurando também toda a sua comunicação.
A agência Legendary People + Ideas foi escolhida para fazer a activação digital dos Guias de Viagem Porto Editora – DK, com o conceito Ler é uma Viagem.