Shop in Porto e Legendary juntos para apoiar o comércio de rua
Porto lança app que funciona como montra digital para o comércio de rua e Legendary People + Ideas é quem assina a comunicação do projecto.
Porto lança app que funciona como montra digital para o comércio de rua e Legendary People + Ideas é quem assina a comunicação do projecto.
A pandemia e a crise económica empurraram o mundo para um contexto nunca vivido. Confira como as empresas estão a fazer para além do que adaptar-se, reinventar-se.
A Goldenergy, empresa especialista em fornecimento energético, está a criar uma corrente solidária para ajudar o Hospital de Vila Real. A campanha digital conta com a energia positiva da Legendary.
“Se fosse fácil, não tinha a mesma piada”. É com esta ideia que a Legendary encerra o seu desejo para 2020, a convite da Briefing, e que a agência aproveitou para deixar um desafio: “Não faças skip”.
Não há segredos nem receitas mágicas para o digital. Estamos, indubitavelmente, a assistir a uma grande mudança na qualidade de vida e de trabalho de milhares de colaboradores.
Não deixa de ser curioso que, apesar de não podermos sair de casa, estamos todos mais próximos, graças às redes sociais, que desempenham um papel fundamental nas nossas vidas.
“Comprar carro não tem de ser um filme” é o mote da nova campanha televisiva da Matrizauto, com a assinatura da Legendary People + Ideas.
"Por agora fique em casa, mas não deixe de se imaginar lá fora” é o conceito do novo filme de consciencialização e responsabilidade social da KIA criado pela Legendary People + Ideas
A Legendary People + Ideas assina o rebranding do QSP SUMMIT. O novo conceito visual recupera o “imaginário das conexões humanas, dos negócios e do conhecimento unidos por um circuito amplo e rico”.
A Legendary People + Ideas foi a agência responsável todo o projecto, desde a concepção à implementação.