A Legendary bebe PortCocktails
PortCocktails é um ponto de encontro digital para conhecer receitas de cocktails à base de vinho do Porto. Projeto do grupo The Fladgate Partnership a que a Legendary People + Ideas deu corpo.
PortCocktails é um ponto de encontro digital para conhecer receitas de cocktails à base de vinho do Porto. Projeto do grupo The Fladgate Partnership a que a Legendary People + Ideas deu corpo.
Catarina Silva, header of Social Media da Legendary People + Ideas, explica que houve muita confusão numa primeira fase, mas a aposta foi para uma postura próxima do público.
A Legendary foi a agência escolhida pelo grupo Ibersol para trabalhar a comunicação digital da marca Taco Bell no mercado português.
A Legendary People + Ideas assume a estratégia digital da Taco Bell em Portugal. Para comemorar a reabertura dos seus restaurantes, a marca lança a campanha “Taco Tuesday”.
A iniciativa, sob o mote “Está na hora de sair de casa com um Kia”, foi desenvolvida pela Legendary People+Ideas, agência responsável pelo projecto.
É importante perceber como ficaram a publicidade e a comunicação durante a pandemia. Diogo Pinheiro explica que a parte humana é a prioridade nesta altura.
Porto lança app que funciona como montra digital para o comércio de rua e Legendary People + Ideas é quem assina a comunicação do projecto.
A pandemia e a crise económica empurraram o mundo para um contexto nunca vivido. Confira como as empresas estão a fazer para além do que adaptar-se, reinventar-se.
A Goldenergy, empresa especialista em fornecimento energético, está a criar uma corrente solidária para ajudar o Hospital de Vila Real. A campanha digital conta com a energia positiva da Legendary.
“Se fosse fácil, não tinha a mesma piada”. É com esta ideia que a Legendary encerra o seu desejo para 2020, a convite da Briefing, e que a agência aproveitou para deixar um desafio: “Não faças skip”.