Conheça os vencedores do 2.º quadrimestre dos Prémios Lusófonos da Criatividade
Entre os vencedores deste ano, com galardões que vão do ouro ao bronze, estão trabalhos da Legendary People + Ideas (22), Lola Normajean (5), entre outras.


Entre os vencedores deste ano, com galardões que vão do ouro ao bronze, estão trabalhos da Legendary People + Ideas (22), Lola Normajean (5), entre outras.
“Pelo nosso bem mais valioso” é o mote da campanha, assinada pela Legendary People + Ideas, para a Câmara Municipal de Gondomar, que tem com o objectivo promover um novo selo de identidade.
“Cortiça, naturalmente durável” é o mote da nova campanha da Amorim Cork Composites, assinada pela Legendary People+Ideas e pela produtora Golpe Filmes, que estará presente em cinco países.
A nova campanha da Taco Bell convida todos a assumir as suas manias de grandeza quando o assunto é comer. Desenvolvida pela Legendary People + Ideas, a aposta publicitária tem como protagonista o Luís.
Encarregue da comunicação nas páginas está a Legendary People + Ideas, que assume também o leme da plataforma do pássaro azul.
A ideia criativa da série, proposta pela agência Legendary People + Ideas para o cliente Continental, teve como principal objetivo promover a gama de pneus desta marca alemã, mostrando as melhores estra
"Hit The Road” é a nova websérie da Continental em parceria com a Razão Automóvel. Foi pensada e criada pela Legendary People + Ideas.
A Endesa tem uma nova comunicação digital assinada pela Legendary People + Ideas que visa reflectir valores como proximidade, transparência e mudança.
A agência Legendary People + Ideas é agora responsável pela activação de marca da KFC (Kentucky Fried Chicken) em Portugal.
A Legendary People + Ideas assina o rebranding da igreja de Santa Clara, no Porto. “Uma porta aberta a todos” é o mote do projeto, que contempla também um novo site.