Legendary assume comunicação digital da Defined.ai
Dar a conhecer o rebranding da marca nos mercados da Europa, EUA e Japão foi o primeiro trabalho da Legendary People+Ideas para a Defined.ai.
Dar a conhecer o rebranding da marca nos mercados da Europa, EUA e Japão foi o primeiro trabalho da Legendary People+Ideas para a Defined.ai.
A agência Legendary People + Ideas assina a criatividade e estratégia de comunicação da nova campanha de recrutamento da Natixis em Portugal.
Para estimular as visitas e trazer os clientes de volta ao 8.ª Avenida, o shopping desafiou a Legendary People + Ideas a criar uma campanha. Esta consiste na oferta de vales de compras aos consumidores.
“Onde a tendência vive junto à Ria” é um dos claims que integra a nova campanha institucional do Forum Aveiro.
A SKIN, loja online da área da cosmética e perfumaria, tem uma nova imagem sob o mote “a beleza não segue padrões”. O conceito e o rebranding da marca estiveram a cargo da Legendary People + Ideias.
A Legendary People + Ideas é a nova agência de comunicação digital da Motorola, que está de volta ao mercado nacional, depois de dois anos de ausência. A mais recente gama de smartphones da marca já est
“#PollAgainstYou” é a nova campanha de sensibilização, em nome próprio, da Legendary People + Ideas, com o objetivo de combater a abstenção nas eleições presidenciais.
A Continental Pneus Portugal vai criar uma mostra de talento nacional. A campanha tem criatividade da Legendary People + Ideas.
A Torre dos Clérigos, o Palácio da Bolsa e o Museu da Misericórdia do Porto reforçaram o seu bilhete turístico conjunto, apresentando-o, agora, como Welcome Porto Ticket.