Solverde.pt lança terceira vaga de campanha criada pela Legendary
A Solverde.pt acaba de lançar a nova vaga da campanha ‘Tens faro para a diversão? Então joga na Solverde.pt’, criada pela agência criativa Legendary.
A Solverde.pt acaba de lançar a nova vaga da campanha ‘Tens faro para a diversão? Então joga na Solverde.pt’, criada pela agência criativa Legendary.
Tens Faro Para a Diversão? Então Joga na Solverde.pt é o nome da nova campanha publicitária da Solverde.pt, a segunda desenvolvida em colaboração com agência criativa Legendary, sediada no Porto.
A celebrar 10 anos de actividade, a portuguesa Legendary People + Ideas expandiu a sua actividade para o mercado espanhol, com objectivo de reforçar a carteira de clientes com actuação ibérica.
O Forum Aveiro festeja o seu 25.º aniversário com uma campanha institucional desenvolvida em parceria com a Legendary People + Ideas.
Entre os vencedores deste ano, com galardões que vão do ouro ao bronze, estão trabalhos da Legendary People + Ideas (22), Lola Normajean (5), entre outras.
“Pelo nosso bem mais valioso” é o mote da campanha, assinada pela Legendary People + Ideas, para a Câmara Municipal de Gondomar, que tem com o objectivo promover um novo selo de identidade.
“Cortiça, naturalmente durável” é o mote da nova campanha da Amorim Cork Composites, assinada pela Legendary People+Ideas e pela produtora Golpe Filmes, que estará presente em cinco países.
A nova campanha da Taco Bell convida todos a assumir as suas manias de grandeza quando o assunto é comer. Desenvolvida pela Legendary People + Ideas, a aposta publicitária tem como protagonista o Luís.
Encarregue da comunicação nas páginas está a Legendary People + Ideas, que assume também o leme da plataforma do pássaro azul.
A ideia criativa da série, proposta pela agência Legendary People + Ideas para o cliente Continental, teve como principal objetivo promover a gama de pneus desta marca alemã, mostrando as melhores estra