Usamos cookies próprios e de terceiros para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar considera-se que aceita a nossa política de privacidade.
Se quiser continuar a navegar no site sem cookies, por favor instale uma extensão no seu browser.
OK
Clientes
Taco Bell
Ano
2020
Serviços
Art direction, Copywriting, Design, Social media
Desafio
Tardou, mas a Taco Bell finalmente chegou a Portugal. Em Dezembro de 2019, com dois restaurantes - Norteshopping e Almada Forum - a marca aterrou e foi um sucesso imediato. As filas não tinham fim à vista mas mesmo assim ninguém quis arredar o pé para ser o primeiro a saborear os famosos Crunchywrap Supreme e Burrito San Diego. Ora com uma love brand tão apetecível como esta, não faltou quem quisesse deitar o dente, mas foi a Legendary a agência escolhida para gerir a marca em Portugal a partir de maio de 2020.
Solução
Todas as marcas têm o seu próprio tom de voz. Mas às vezes é difícil escolher o correto e criar assim uma comunicação realmente diferenciadora. Mas foi isso mesmo que aconteceu com a Taco Bell. Com um target muito bem definido (gerações Y e Z) e com bastantes doses de spiciness e bom humor, conseguimos criar imediatamente empatia entre o público e a marca, trazendo o espírito caliente da comida Tex-Mex para Portugal.