Usamos cookies próprios e de terceiros para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar considera-se que aceita a nossa política de privacidade. Se quiser continuar a navegar no site sem cookies, por favor instale uma extensão no seu browser. OK
  • Clientes
  • MMIPOPalácio da BolsaTorre dos Clérigos
  • Ano
  • 2020
  • Serviços
  • Branding, Copywriting, Design, Naming, Packaging, Web
  • Desafio
  • Portugal recebeu menos 17 milhões de turistas em 2020 face ao ano anterior. Com aeroportos e hotéis vazios, também as atrações turísticas mais emblemáticas da nossa cidade perdem visitantes. Torre dos Clérigos, Palácio da Bolsa e MMIPO decidiram que juntos teriam mais força para desafiar a situação pandémica atual. Para isso reforçaram a oferta do seu bilhete conjunto, com uma nova cara e um preço ainda mais apetecível.
  • Solução
  • Assim nasceu o Welcome Porto Ticket. O bilhete que pretende dar as boas vindas a todos os nossos visitantes e (porque não) também aos habitantes, orgulhosos tripeiros que sempre defenderam a cultura da sua cidade. “Um por todos e todos por 16” é o lema da campanha de lançamento do bilhete único para visitar os três monumentos, apelando a um sentimento de união e de bravura. Nome, conceito, imagem e divulgação, tudo isto ao cargo da Legendary.

47102

Visualizações

21472

Visualizações únicas

3.4 M

Alcance

6.5 M

Impressões
TC-PB-MMIPO_portfolio-05
TC-PB-MMIPO_portfolio-06
TC-PB-MMIPO_portfolio-07
TC-PB-MMIPO_portfolio-10
TC-PB-MMIPO_portfolio-08
TC-PB-MMIPO_portfolio-09
TC-PB-MMIPO_portfolio-11
Incentivar as famílias portuguesas a apoiarem a cultura local foi principal motivação para a criação deste bilhete. Orgulhamo-nos de ter feito parte da criação deste ‘embrulho’, já que nos permitiu mostrar que o melhor presente também pode ser encontrado na partilha do valor histórico que cada um destes monumentos representa para a cidade
Diogo Pinheiro
Não fiques por aqui. Temos mais: