Usamos cookies próprios e de terceiros para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar considera-se que aceita a nossa política de privacidade.
Se quiser continuar a navegar no site sem cookies, por favor instale uma extensão no seu browser.
OK
Clientes
MMIPOPalácio da BolsaTorre dos Clérigos
Ano
2020
Serviços
Branding, Copywriting, Design, Naming, Packaging, Web
Desafio
Portugal recebeu menos 17 milhões de turistas em 2020 face ao ano anterior. Com aeroportos e hotéis vazios, também as atrações turísticas mais emblemáticas da nossa cidade perdem visitantes. Torre dos Clérigos, Palácio da Bolsa e MMIPO decidiram que juntos teriam mais força para desafiar a situação pandémica atual. Para isso reforçaram a oferta do seu bilhete conjunto, com uma nova cara e um preço ainda mais apetecível.
Solução
Assim nasceu o Welcome Porto Ticket. O bilhete que pretende dar as boas vindas a todos os nossos visitantes e (porque não) também aos habitantes, orgulhosos tripeiros que sempre defenderam a cultura da sua cidade. “Um por todos e todos por 16” é o lema da campanha de lançamento do bilhete único para visitar os três monumentos, apelando a um sentimento de união e de bravura. Nome, conceito, imagem e divulgação, tudo isto ao cargo da Legendary.
Incentivar as famílias portuguesas a apoiarem a cultura local foi principal motivação para a criação deste bilhete. Orgulhamo-nos de ter feito parte da criação deste ‘embrulho’, já que nos permitiu mostrar que o melhor presente também pode ser encontrado na partilha do valor histórico que cada um destes monumentos representa para a cidade