Usamos cookies próprios e de terceiros para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar considera-se que aceita a nossa política de privacidade. Se quiser continuar a navegar no site sem cookies, por favor instale uma extensão no seu browser. OK
  • Clientes
  • QSP
  • Ano
  • 2019
  • Serviços
  • Art direction, Branding, Copywriting, Creative concept, Design
  • Desafio
  • Para grandes desafios, grandes soluções. Foi assim que encaramos o rebranding do QSP Summit, a maior conferência de marketing e gestão da europa. Fomos desafiados a redefinir toda a identidade de marca bem como toda a comunicação do evento que se realizou nos dias 8, 9 e 10 de setembro de 2021. Os principais objetivos? Reforçar o posicionamento enquanto evento de referência, aumentar a notoriedade nacional e internacional, comunicar a dimensão do certame e homogeneizar a comunicação em todos os canais.
  • Solução
  • De onde vêm as ideias? A capacidade de assimilar conhecimentos? De estabelecer ligações e relações? Muitas perguntas, uma única resposta: o cérebro. Composto por biliões de neurónios e múltiplas conexões. Responsável pelo nosso intelecto. E inspiração para a nova identidade da QSP Summit. Começámos por explorar o significado de “thinkers” e de todas as sinergias e conexões entre os génios, filósofos e visionários que, todos os anos, nos proporcionam as melhores palestras. Concluímos que são estes circuitos, este espaço cheio de cérebros que geram conhecimento entre quem fala e quem ouve, fazendo do evento o sucesso que é.
Não fiques por aqui. Temos mais: