Usamos cookies próprios e de terceiros para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar considera-se que aceita a nossa política de privacidade. Se quiser continuar a navegar no site sem cookies, por favor instale uma extensão no seu browser. OK
  • Clientes
  • Natixis
  • Ano
  • 2022
  • Serviços
  • Art direction, Creative concept, Design, Social media, Web
  • Desafio
  • Com o objetivo de recrutar 400 novos colaboradores até ao final do ano, a Natixis desafiou-nos a criar uma campanha divertida, dinâmica e que impactasse, dentro do setor IT, um público mais jovem.
  • Solução
  • Não pretendemos recrutar qualquer um, nem mesmo o que bate código mais rápido, nem tão pouco o maior a detetar erros. Queremos apenas os melhores cérebros! E quem é que anda sempre sedento de cérebros? ZOMBIES! Com base neste conceito, pusemos mãos à obra e desenvolvemos uma landing page bem como uma estratégia de divulgação nas redes sociais. Diversão, dinamismo e impacto: os principais ingredientes desta campanha de recrutamento que gerou mais de 3k visitas à landing e resultou em mais de 300 candidaturas.
Natixis-21
Natixis-19
Natixis-20
Não fiques por aqui. Temos mais: