Usamos cookies próprios e de terceiros para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar considera-se que aceita a nossa política de privacidade. Se quiser continuar a navegar no site sem cookies, por favor instale uma extensão no seu browser. OK
  • Clientes
  • Forum Aveiro
  • Ano
  • 2017
  • Serviços
  • Art direction, Copywriting, Creative concept, Design, Social media
  • Prémios
  • Nunitos awards
  • Desafio
  • Na sequência da primeira campanha com a nova identidade, e para criar consistência visual e reforçar o novo posicionamento da marca, sentiu-se a necessidade de dar continuidade às sessões fotográficas. O desafio passou por desdobrar a campanha geral para uma campanha sazonal: a campanha primavera/verão.
  • Solução
  • E se levarmos o Forum Aveiro à praia e a praia ao Forum Aveiro? E se usarmos o nosso melhor look de verão para um dia de piscina e o nosso melhor look de piscina para uma tarde de compras no Forum Aveiro? A resposta é o resultado desta sessão fotográfica 100% personalizada para o centro. Com esta campanha foi possível reforçar a identidade visual do Forum Aveiro bem como o seu posicionamento jovem, divertido e descontraído. Para além de todas as peças de comunicação, foram também desenvolvidos conteúdos dinâmicos para divulgação nos mupis digitais do centro.
Sessão Exterior
O principal objetivo de uma sessão de estúdio é a divulgação do produto. Construímos cenários em que os vários produtos interagiam com a cidade de Aveiro - representada por elementos típicos (ovos moles, moliceiros, tripas, entre outros); e com o Forum Aveiro - representado por formas do logotipo impressas em 3D. Um mood visual forte que se irá perpetuar nas próximas campanhas.
Sessão de Estúdio
Para esta campanha, inspiramo-nos em cenários de verão, nomeadamente, praia e piscina. A principal mensagem que queremos passar é a de que o Forum Aveiro está sempre presente no nosso verão. Ao mesmo tempo que divulgamos a coleção primavera/verão, reforçamos os valores da marca assentes no Food, Friends & Fashion.
Não fiques por aqui. Temos mais: