Usamos cookies próprios e de terceiros para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar considera-se que aceita a nossa política de privacidade. Se quiser continuar a navegar no site sem cookies, por favor instale uma extensão no seu browser. OK
  • Clientes
  • Kia
  • Ano
  • 2017
  • Serviços
  • Ativação, Copywriting, Social media, Web
  • Prémios
  • Prémios Lusófonos da criatividade | Bronze
  • Desafio
  • Com o lançamento do novo Kia Picanto, a Kia Portugal e a MTV juntaram-se para uma parceria inédita com o objetivo de promover lançamento do seu novo modelo Picanto.
  • Solução
  • Apertamos o cinto e lançamo-nos às melhores insónias do país com um passatempo promovido entre a Kia Portugal e MTV Insomnia. O desafio era simples: cada participante acedia à plataforma www.mypicanto.pt e dava asas à imaginação personalizando um modelo Picanto ao seu estilo. Depois só precisava de acumular pontos, que entretanto foram atribuídos pelo júri mas também foram conquistados através de entradas nas festas MTV Insomnia, de test drives num ponto de venda oficial da Kia ou através da página oficial de Instagram da marca. Um prémio imperdível, para desembrulhar a tempo da época natalícia. Integramos todos os canais da marca num passatempo destinado a um público mais jovem, o mesmo segmento do modelo comunicado.
Digital

A campanha digital tinha como principais pilares de comunicação as redes sociais Facebook e Instagram. A utilização do Facebook tinha como principal objetivo o aumento do número de likes e interação. No Instagram o objetivo passou pela utilização dos mais atuais recursos da rede para aumento de notoriedade da marca.

Stickers

Criámos 100 stickers originais e desenhados por nós para podermos criar uma ligação mais sólida com a marca. Esta foi a forma que encontrámos para chegar a um público mais cool e alternativo.

Kia MyPicanto Animação

2683

Participações

86

Test Drives

1687

Entradas em Festas MTV

21000

Followers Social Media
Não fiques por aqui. Temos mais: