Usamos cookies próprios e de terceiros para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar considera-se que aceita a nossa política de privacidade. Se quiser continuar a navegar no site sem cookies, por favor instale uma extensão no seu browser. OK
  • Clientes
  • Kia
  • Ano
  • 2020
  • Serviços
  • Copywriting, Creative concept
  • Desafio
  • Não é fácil comunicar durante os tempos de isolamento e quarentena impostos um pouco por todo o mundo. Muito menos quando se é uma marca que a sua mais valia foi desaconselhada: sair de casa. Foi com isto em mente que a KIA quis lançar uma mensagem de esperança, não só aos condutores, mas como a todos os portugueses.
  • Solução
  • Entendemos a situação delicada que atravessámos durante este período, mas não quisemos que as pessoas se resignassem ao presente. Era importante sermos responsáveis para que rapidamente pudéssemos voltar aos pequenos/grandes prazeres da vida à nossa espera lá fora. Qual era o mal em sonharmos com o no nosso primeiro dia após tudo isto? Foi com isto em mente que criamos um filme inteiramente feito a partir de casa, com gravações e locuções a serem controladas à distância e todas as imagens a serem reaproveitadas de peças anteriormente filmadas. O filme esteve em TV e nas redes sociais da marca em Portugal e acabou por despertar interesse no resto da Europa acabando mesmo por ter sido traduzido para inglês para a Kia Motors Europe.
Não fiques por aqui. Temos mais: