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  • Clientes
  • Alameda
  • Ano
  • 2021
  • Serviços
  • Branding, Copywriting, Creative concept, Design, Social media
  • Desafio
  • 2020 foi um ano duro para os centros comerciais. A comunicação passou do “visite-nos” para o “fique em casa” e o objetivo deixou de ser comercial para passar a ser informativo e de entretenimento. Após a primeira fase de confinamento, notou-se uma generalização da vontade de sair de casa, de descomprimir de longas semanas de confinamento e de, principalmente, retomar a vida ativa. Neste sentido, tornou-se urgente voltar a convidar as pessoas a visitar o centro.
  • Solução
  • Durante longas semanas, as nossas casas foram o lugar mais seguro onde poderíamos estar. O #fiqueemcasa passou a fazer parte do nosso vocabulário, tornou-se uma máxima ao nível global. Vamos, então, mostrar às pessoas que no Alameda também se podem sentir seguras, como se estivessem nas suas próprias casas. E, assim, nasce o “Sinta-se Como em Casa” - #feelslikehome. Esta campanha assume um tom leve e divertido (por oposição ao peso dos dias de confinamento) e reforça três pontos cruciais: conforto, bem-estar e confiança.
Sessão

Sentimo-nos tão bem no Alameda que, por momentos, parece mesmo que estamos em nossa casa. Ora estamos na Worten a preparar uma tarte, ora estamos na sala de cinema a fazer zapping, ora acordamos na Zara Home e descemos rapidamente ao piso do Continente para tomar o pequeno-almoço. Já estão a imaginar o resultado, não já?

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