A “Taco Tuesday” é Legendary
A Legendary People + Ideas assume a estratégia digital da Taco Bell em Portugal. Para comemorar a reabertura dos seus restaurantes, no Porto e em Almada, a marca lança a campanha “Taco Tuesday”, que permite escolher tacos por apenas um euro.
A agência irá gerir a ativação da Taco Bell Portugal nas redes sociais – Facebook, Instagram e Twitter –, que, mais tarde, será completada com ações de marketing de influência.
“O nosso principal desafio esteve na criação de conteúdos que transmitissem mensagens fortes de segurança e confiança, mantendo o espírito divertido e próximo da marca. A par destes pilares, essenciais na fase de reaberturas, esta é uma conta que nos permite arriscar e fugir ao padrão normal da comunicação de um restaurante – o que vai ao encontro do próprio ADN da Legendary”, explica a Head of Social Media da agência, Catarina Silva.
O diretor de Marketing do Grupo Ibersol, João falcão, refere que a Taco Bell é uma “marca jovem e irreverente”, com restaurantes de inspiração mexicana e ambiente californiano. “Os nossos produtos são inspirados na comida mexicana com ingredientes da máxima qualidade, que oferecem uma ampla variedade de sabores, aromas e texturas. A campanha ‘Taco Tuesday’ é uma realidade em outros países, onde a marca está presente e possui uma forte aceitação pelos clientes”, explica.
- Clipping