Taco Bell confia estratégia digital à Legendary
A Legendary People + Ideas foi a agência escolhida pelo grupo Ibersol para trabalhar a comunicação digital da marca Taco Bell no mercado português. A cargo da agência sediada no Porto fica a estratégia digital da cadeia de restauração, que entrou no mercado nacional em Dezembro do último ano com aberturas no NorteShopping e Almada Forum, assumindo a activação da Taco Bell Portugal nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter, a que se seguirá o desenvolvimento de acções de marketing de influência.
“O nosso principal desafio esteve na criação de conteúdos que transmitissem mensagens fortes de segurança e confiança, mantendo o espírito divertido e próximo da marca”, aponta Catarina Silva, head of social media da agência, acrescentando que, “a par destes pilares, essenciais na fase de reaberturas, esta é uma conta que nos permite arriscar e fugir ao padrão normal da comunicação de um restaurante, o que vai ao encontro do próprio ADN da Legendary”.
Numa altura em que reabre as duas lojas com novas regras de higiene e segurança em resposta à covid-19, a marca lança a campanha Taco Tuesday, onde é possível escolher Tacos por um euro, e que “é uma realidade em outros países onde a marca está presente e possui uma forte aceitação pelos clientes”, destaca João Falcão, director de marketing do grupo Ibersol.
- Clipping