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Síndrome de Estocolmo na publicidade? Existe, pois, e a Legendary prova-o!

06/09/2018   |   Dep. Copywrite

A Briefing lançou-nos o desafio para participarmos na sua newsletter especial de sexta-feira (a TGIF), com um vídeo. O conceito era simples: “‘After Sun” para preservar as ‘boas energias’ do verão na publicidade.

Inspirado no poema Ode Triunfal de Álvaro de Campos, apresentamos uma Ode Triunfal à Publicidade. Sem queixas, lamúrias ou ressabiamentos. Durante as férias apenas existe a saudade de fazer o que melhor sabemos fazer: publicidade.

Racional:  Síndrome de Estocolmo Adaptado ao Trabalho
Definição: “Síndrome de Estocolmo Adaptado ao Trabalho (Stockholmssyndromet anpassat till arbete, em sueco) é o nome normalmente dado a um estado psicológico particular em que uma pessoa ou grupo de pessoas, submetida(s) a um tempo prolongado de trabalho em agência, passa(m) a sentir falta do ritmo frenético de trabalho, das notificações de e-mail constantes, do contacto próximo com os clientes e do toque incessante dos telemóveis.”