Série Hit The Road distinguida nos Prémios Lusófonos da Criatividade
É mais uma distinção para a equipa da Razão Automóvel. Depois da vitória nos International Motor Film Awards em 2021, e da nomeação, no mesmo prémio, em 2022, a Razão Automóvel inaugura 2023 com mais uma distinção.
A série Hit The Road, produzida pela Razão Automóvel, foi bronze nos Prémios Lusófonos da Criatividade do segundo quadrimestre de 2022-2023.
Esta série, que levou Guilherme Costa e Diogo Teixeira a percorrer as estradas de norte a sul do país, foi premiada com bronze na categoria de branded content para web e bronze na categoria digital.
A ideia criativa da série, proposta pela agência Legendary People + Ideas para o cliente Continental, teve como principal objetivo promover a gama de pneus desta marca alemã, mostrando as melhores estradas de Portugal.
A produção audiovisual, texto e apresentação ficaram a cargo da Razão Automóvel, que definiu editorialmente os conteúdos e selecionou os automóveis utilizados.
Composta por três episódios em 2022 e um episódio em 2023, a série “Hit The Road” contou com a presença da Audi (2022) e da Renault (2023). Em cada episódio, para promover a interação com a audiência, foi sorteado um conjunto completo de pneus Continental.
Publicada, em exclusivo, em todas as plataformas da Razão Automóvel, esta série registou mais de 2 milhões de minutos vistos e 4 milhões de impressões só no YouTube, tendo sido um dos projetos de maior sucesso da Razão Automóvel.
- Clipping