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  • Clientes
  • CorujaSuper Bock
  • Ano
  • 2018
  • Serviços
  • Art direction, Ativação, Copywriting, Creative concept, Design
  • Prémios
  • 4 Prémios Lusófonos da criatividade | Prata & Bronze
  • Desafio
  • Como podia a Super Bock dar a conhecer a sua nova gama de cerveja especial, chegando facilmente aos Millenials? Foi este o desafio lançado pela principal marca de cervejas portuguesa: divulgar a nova gama, de forma a incentivar o consumo da bebida e a experiência com a marca não só pelo sabor mas também a partir dos valores da Coruja.
  • Solução
  • Foi criada uma campanha no Instagram, uma espécie de jogo com o objetivo de guiar o utilizador a escolher a sua própria cerveja. O percurso começava pela escolha do grafite (estilo de arte associada aos valores da marca), pelo local de preferência e momento onde gosta de beber cerveja e pelo aroma que mais aprecia. No final do desafio, a Coruja da preferência do consumidor era revelada.

15300

nº pessoas impactadas

1834

nº de participantes

61

nº de noites

68

nº de bares ativados
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