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  • Clientes
  • Porto Editora
  • Ano
  • 2017
  • Serviços
  • Ativação, Web, Web Development
  • Desafio
  • Era uma vez uma série de guias offline da Porto Editora. Certo dia pediu-nos boleia e nós aceitámos o convite. Juntos, fizemos uma viagem até ao universo digital, tendo sido esse o meio para ativar um produto tipicamente offline.
  • Solução
  • Sob o mote "Ler é uma viagem", apresentámos o produto através de uma ação online para o público. Nesta experiência digital, cada ponto turístico foi trabalhado de forma distinta. Foram desenvolvidos ambientes próprios para cada destino, que serviram de base para a exposição do guia do local e da restante coleção de livros. Com o objetivo de reforçar a comunicação e canalizar visitas para o website, foram criadas frases que são normalmente utilizadas por agências ou companhias de viagens, como por exemplo “Visite desde por 14,40€”, “Viaje sem filas”, etc. Foi ainda desenvolvida uma ativação onde Porto Editora sugeriu o destino ideal de viagem para cada fã, de acordo com as suas preferências quando viaja.
04_SliderCidades_Praga
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