Usamos cookies próprios e de terceiros para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar considera-se que aceita a nossa política de privacidade.
Se quiser continuar a navegar no site sem cookies, por favor instale uma extensão no seu browser.
OK
Clientes
Porto Editora
Ano
2017
Serviços
Ativação, Web, Web Development
Desafio
Era uma vez uma série de guias offline da Porto Editora. Certo dia pediu-nos boleia e nós aceitámos o convite. Juntos, fizemos uma viagem até ao universo digital, tendo sido esse o meio para ativar um produto tipicamente offline.
Solução
Sob o mote "Ler é uma viagem", apresentámos o produto através de uma ação online para o público.
Nesta experiência digital, cada ponto turístico foi trabalhado de forma distinta. Foram desenvolvidos ambientes próprios para cada destino, que serviram de base para a exposição do guia do local e da restante coleção de livros. Com o objetivo de reforçar a comunicação e canalizar visitas para o website, foram criadas frases que são normalmente utilizadas por agências ou companhias de viagens, como por exemplo “Visite desde por 14,40€”, “Viaje sem filas”, etc. Foi ainda desenvolvida uma ativação onde Porto Editora sugeriu o destino ideal de viagem para cada fã, de acordo com as suas preferências quando viaja.