Usamos cookies próprios e de terceiros para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar considera-se que aceita a nossa política de privacidade. Se quiser continuar a navegar no site sem cookies, por favor instale uma extensão no seu browser. OK
  • Clientes
  • Porto Editora
  • Ano
  • 2017
  • Serviços
  • Ativação, Web
  • Desafio
  • Era uma vez uma série de guias offline da Porto Editora. Certo dia pediu-nos boleia e nós aceitámos o convite. Juntos, fizemos uma viagem até ao universo digital, tendo sido esse o meio para ativar um produto tipicamente offline.
  • Solução
  • Sob o mote "Ler é uma viagem", apresentámos o produto através de uma ação online para o público. Nesta experiência digital, cada ponto turístico foi trabalhado de forma distinta. Foram desenvolvidos ambientes próprios para cada destino, que serviram de base para a exposição do guia do local e da restante coleção de livros. Com o objetivo de reforçar a comunicação e canalizar visitas para o website, foram criadas frases que são normalmente utilizadas por agências ou companhias de viagens, como por exemplo “Visite desde por 14,40€”, “Viaje sem filas”, etc. Foi ainda desenvolvida uma ativação onde Porto Editora sugeriu o destino ideal de viagem para cada fã, de acordo com as suas preferências quando viaja.
04_SliderCidades_Praga
04_SliderCidades_roma
04_SliderCidades_Madeira
04_SliderCidades_italia
04_SliderCidades_budapeste
04_SliderCidades_Paris
04_SliderCidades_Turquia

38000

VISITAS AO WEBSITE

15 min

TEMPO MÉDIO

55300

PESSOAS ALCANÇADAS
Não fiques por aqui. Temos mais: