Usamos cookies próprios e de terceiros para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar considera-se que aceita a nossa política de privacidade. Se quiser continuar a navegar no site sem cookies, por favor instale uma extensão no seu browser. OK
  • Ano
  • 2018
  • Serviços
  • Art direction, Ativação, Copywriting, Creative concept, Social media, Web
  • Desafio
  • A cerveja Nortada é feita com 100% malte, sem adjuntos e respeitando as receitas artesanais. Assume-se como sendo a “cerveja que sabe a cerveja”. Depois do verão há um claro decréscimo no consumo e a Nortada desafiou-nos a inverter este ciclo. O desafio estava lançado!
  • Solução
  • Encontramos o par perfeito: Cerveja Nortada e a mítica francesinha e criamos o passatempo mais delicioso de sempre. O Rei das Francesinhas convidou as pessoas a sentarem-se à mesa com uma típica Francesinha portuense e uma bela cerveja Nortada a um preço apelativo. A mecânica era simples. Depois de consumido o menu Francesinha + Nortada num restaurante aderente, cada pessoa tinha de registar o seu talão num website e automaticamente estava a ganhar um dos 4 mil prémios. O grande prémio esteve reservado ao verdadeiro Rei das Francesinhas: aquele que conseguisse comer mais francesinhas no período da campanha - e não faltaram pretendentes ao trono!

30

dias de campanha

105

restaurante aderentes

986

check in

12456

menus vendidos
Não fiques por aqui. Temos mais: