Usamos cookies próprios e de terceiros para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar considera-se que aceita a nossa política de privacidade. Se quiser continuar a navegar no site sem cookies, por favor instale uma extensão no seu browser. OK
  • Clientes
  • Cerveja Nortada
  • Ano
  • 2018
  • Serviços
  • Art direction, Ativação, Copywriting, Creative concept, Social media, Web, Web Development
  • Desafio
  • A cerveja Nortada é feita com 100% malte, sem adjuntos e respeita as receitas artesanais. É por estas e por outras que se assume como sendo a “cerveja que sabe a cerveja”. Além disso, a Nortada sabe também que depois do verão o consumo diminui. Foi por isso que nos propôs inverter este ciclo. O desafio estava lançado!
  • Solução
  • Juntámos o par perfeito, Cerveja Nortada e a mítica francesinha, e criámos o passatempo mais delicioso de sempre. O Rei das Francesinhas convidou as pessoas a sentarem-se à mesa com uma típica francesinha portuense e uma bela Cerveja Nortada a um preço apelativo. A mecânica era simples. Depois de consumido o menu Francesinha + Nortada num restaurante aderente, cada pessoa tinha de registar o seu talão num website e automaticamente estava a ganhar um dos 4 mil prémios. O grande prémio esteve reservado ao verdadeiro Rei das Francesinhas, aquele que comeu mais francesinhas no período da campanha. E a verdade é que não faltaram pretendentes ao trono!

30

dias de campanha

105

restaurante aderentes

986

check in

12456

menus vendidos
Não fiques por aqui. Temos mais: