Usamos cookies próprios e de terceiros para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar considera-se que aceita a nossa política de privacidade. Se quiser continuar a navegar no site sem cookies, por favor instale uma extensão no seu browser. OK
  • Clientes
  • Mira Maia
  • Ano
  • 2018
  • Serviços
  • Art direction, Copywriting, Creative concept, Design, Social media
  • Desafio
  • O Mira Maia Shopping foi o segundo centro comercial em Portugal a permitir a entrada de animais de companhia e a tornar-se uma marca 100% pet friendly. É missão da marca acompanhar as tendências e contribuir para a felicidade e bem-estar dos visitantes. Esta ambição traduziu-se na criação do serviço PetCare, o qual tivemos o desafio de comunicar.
  • Solução
  • Criámos uma campanha simples e direta com o objetivo de passar uma mensagem clara: “o Mira Maia Shopping agora é Pet Friendly”. Como claim, utilizámos um tom mais emotivo “Ir ao shopping é bom, com o seu pet é ainda melhor”. E foi desta forma que informámos os visitantes sobre a possibilidade de poderem passear no shopping com outra companhia. As reações dos visitantes não podiam ser melhores!
Legendary - PetCare
Legendary - PetCare
Não fiques por aqui. Temos mais: