Usamos cookies próprios e de terceiros para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar considera-se que aceita a nossa política de privacidade.
Se quiser continuar a navegar no site sem cookies, por favor instale uma extensão no seu browser.
OK
Clientes
Cerveja Nortada
Ano
2018
Serviços
Art direction, Ativação, Copywriting, Creative concept, Social media, Web, Web Development
Desafio
A cerveja Nortada é feita com 100% malte, sem adjuntos e respeita as receitas artesanais. É por estas e por outras que se assume como sendo a “cerveja que sabe a cerveja”.
Além disso, a Nortada sabe também que depois do verão o consumo diminui. Foi por isso que nos propôs inverter este ciclo. O desafio estava lançado!
Solução
Juntámos o par perfeito, Cerveja Nortada e a mítica francesinha, e criámos o passatempo mais delicioso de sempre. O Rei das Francesinhas convidou as pessoas a sentarem-se à mesa com uma típica francesinha portuense e uma bela Cerveja Nortada a um preço apelativo. A mecânica era simples. Depois de consumido o menu Francesinha + Nortada num restaurante aderente, cada pessoa tinha de registar o seu talão num website e automaticamente estava a ganhar um dos 4 mil prémios. O grande prémio esteve reservado ao verdadeiro Rei das Francesinhas, aquele que comeu mais francesinhas no período da campanha. E a verdade é que não faltaram pretendentes ao trono!