Usamos cookies próprios e de terceiros para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar considera-se que aceita a nossa política de privacidade.
Se quiser continuar a navegar no site sem cookies, por favor instale uma extensão no seu browser.
OK
Clientes
Matrizauto
Ano
2020
Serviços
Art direction, Copywriting, Creative concept
Desafio
Após ter ganho uma vez mais o Prémio 5 Estrelas na categoria Stands Multimarca, a Matrizauto desafiou-nos a criar um filme para estar mais próxima do seu público. Querendo romper com o que tinha sido feito até à data, mas mantendo o bom humor característico da marca, o maior objetivo passava por mostrar a enorme variedade de escolha, a facilidade de compra e o acompanhamento feito por profissionais de confiança.
Solução
Ao bom estilo de Hollywood, quisemos retratar a experiência cinematográfica que é entrar num comum stand de rua de automóveis usados. Para isso criamos uma representação visual muito presente no subconsciente dos portugueses: o vendedor da banha da cobra. Com o claim “Comprar carro não tem de ser um filme” quisemos retirar o espetador de filmes de suspense e terror desnecessários que todos já vivemos, contrastando com a experiência simples e transparente que o comprador encontra na Matrizauto.