Usamos cookies próprios e de terceiros para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar considera-se que aceita a nossa política de privacidade. Se quiser continuar a navegar no site sem cookies, por favor instale uma extensão no seu browser. OK
  • Clientes
  • Kia
  • Ano
  • 2018
  • Serviços
  • Design, Packaging
  • Prémios
  • Prémio Lusófonos da criatividade | Bronze
  • Desafio
  • Quando se compra um novo carro, compra-se algo mais. Um estilo de vida. Uma nova forma de encarar o dia-a-dia. Foi com esta visão que a Kia Portugal nos desafiou para enriquecermos a experiência de comprar um novo veículo.
  • Solução
  • Criamos uma experiência para o momento de entrega de cada novo modelo vendido, um Welcome Kit para cada novo membro da família Kia. Um Kit personalizado, inspirado no “tiger nose”: a forma da grelha frontal dos modelos da marca. Neste caso, o recorte da forma no topo da caixa foi inspirado especificamente nos modelos mais icónicos da marca, Sorento e Sportage. O kit era composto por um desdobrável, uma pen usb com toda a gama da Kia em formato digital e ainda, claro, a chave do modelo entregue. Na frente da caixa podia ler-se “O futuro nas suas mãos” e, para além do seu sentido figurado e “aspiracional”, tem também um sentido literal sendo que toda a caixa tem um caráter sensorial, visto ter sido aplicado um verniz 3D com diferentes espessuras, proporcionando uma experiência tátil aquando do seu toque pela primeira vez. Foram produzidas 16.000 unidades, distribuídas pela rede de concessionários oficial da marca.
Não fiques por aqui. Temos mais: