Usamos cookies próprios e de terceiros para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar considera-se que aceita a nossa política de privacidade.
Se quiser continuar a navegar no site sem cookies, por favor instale uma extensão no seu browser.
OK
Clientes
Kia
Ano
2020
Serviços
Copywriting, Creative concept
Desafio
Não é fácil comunicar durante os tempos de isolamento e quarentena impostos um pouco por todo o mundo. Muito menos quando se é uma marca que a sua mais valia foi desaconselhada: sair de casa. Foi com isto em mente que a KIA quis lançar uma mensagem de esperança, não só aos condutores, mas como a todos os portugueses.
Solução
Entendemos a situação delicada que atravessámos durante este período, mas não quisemos que as pessoas se resignassem ao presente. Era importante sermos responsáveis para que rapidamente pudéssemos voltar aos pequenos/grandes prazeres da vida à nossa espera lá fora. Qual era o mal em sonharmos com o no nosso primeiro dia após tudo isto? Foi com isto em mente que criamos um filme inteiramente feito a partir de casa, com gravações e locuções a serem controladas à distância e todas as imagens a serem reaproveitadas de peças anteriormente filmadas. O filme esteve em TV e nas redes sociais da marca em Portugal e acabou por despertar interesse no resto da Europa acabando mesmo por ter sido traduzido para inglês para a Kia Motors Europe.