Usamos cookies próprios e de terceiros para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar considera-se que aceita a nossa política de privacidade.
Se quiser continuar a navegar no site sem cookies, por favor instale uma extensão no seu browser.
OK
Clientes
Kia
Ano
2018
Serviços
Copywriting, Design, Editorial, Imprensa
Prémios
Prémios Lusófonos da Criatividade | Bronze
Desafio
Desde 2015 que a KIA Portugal desafia-nos a comunicar as parcerias e os novos lançamentos da marca ao longo do ano, através de uma página de imprensa. E o que é que não pode faltar, na hora de comunicar a KIA Portugal na imprensa nacional? Uma boa ideia, uma boa imagem e claro, o power to surprise!
Solução
Somos fascinados pelas novas ideias e pelas múltiplas formas de comunicar. Foi isso que nos levou a ir atrás das nossas inspirações, da vontade de fazer sempre diferente e dos mais criativos instintos, a cada desafio que a KIA Portugal nos colocou.
Anunciar o futuro na imprensa do presente
Aproveitando o facto da KIA Portugal ser o patrocinador da Volta a Portugal do Futuro, criámos uma série de anúncios de imprensa para comunicar esta parceria. O objetivo foi sempre desenvolver peças que refletissem a emoção da prova e transportassem o leitor para uma etapa desta competição do desporto nacional.
Uma Lisboa de papel
Seguimos a marcha e fomos para a rua mostrar o Kia Rio, em conjunto com tudo o que de bom representam as festas populares de Lisboa. A vertente alegre e descontraída das festas foram simbolizadas recorrendo à ilustração como método de composição, onde juntámos vários elementos simbólicos que se ligam diretamente às festas e a Lisboa. As manchas de aguarela coloridas representam, ainda que de forma abstrata, os milhares de pessoas que dão luz e cor aos festejos.
A acelerar para novos desafios...
Somos parceiros de viagem da KIA Portugal há vários anos. E a verdade é que o percurso está longe de ter um fim à vista. Temos o prazer de continuar divulgar as diversas iniciativas da marca nas várias vertentes em que atua, procurando sempre evidenciar o power to surprise que faz parte do ADN da KIA há vários anos.