Usamos cookies próprios e de terceiros para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar considera-se que aceita a nossa política de privacidade. Se quiser continuar a navegar no site sem cookies, por favor instale uma extensão no seu browser. OK
  • Clientes
  • Elétrico
  • Ano
  • 2018
  • Serviços
  • Branding
  • Desafio
  • Fomos desafiados a construir a identidade de um novo festival de música eletrónica no Porto. Um festival que marcasse a cidade na rota dos festivais de música a nível europeu e que representasse uma cidade cada vez mais aberta às novas culturas, às novas dinâmicas e mais desperta para um Porto mais enérgico culturalmente.
  • Solução
  • O resultado traduziu-se num naming arrojado e uma identidade que nos transporta para uma experiência enérgica. Queremos o Porto como meio condutor de cultura, como cidade de vanguarda em perfeita sintonia com o seu potencial. Além destes valores, o festival pretende levar as pessoas para a zona Este da cidade e fazer do Parque Urbano da Pasteleira o palco do evento. O contacto com a natureza foi mais um dos aspetos realçados neste novo conceito de festival no Porto que pretende privilegiar as atividades ao ar livre, assim como o estado de espírito jovem, fresco e irreverente.

A identidade nasce a partir de um equalizer e apresenta as notas que compõem a palavra elétrico. Uma identidade sonoratal como a marca.

Propusemos uma comunicação inspirada no surrealismo e no elemento principal da natureza: a árvore.

A partir de uma comunicação sóbria e luminosa, conseguimos uma criatividade que respira uma marca centrada na música, na energia das pessoas e na natureza.
Gif
Não fiques por aqui. Temos mais: