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  • Clientes
  • Super Bock
  • Ano
  • 2018
  • Serviços
  • Art direction, Ativação, Branding, Copywriting, Creative concept, Design
  • Desafio
  • Já é um clássico do Super Bock Super Rock oferecer bilhetes aos fãs. Este ano, quisemos chegar mais longe com uma ativação diferente, que além de aumentar a experiência com a maior cervejeira do país, tornava o momento lúdico e incentivava o consumo da cerveja.
  • Solução
  • Propusemos um desafio inspirado num quiz. A partir de um mupi digital, a ação teve lugar num espaço noturno e para participar era necessário comprar uma super bock. Assim que o jogo era acionado, as perguntas relativas ao festival apareciam no ecrã e sempre que o participante acertava nas 3 perguntas, ficava imediatamente habilitado a vários prémios. Foram oferecidos dezenas de brindes da marca, bilhetes gerais e bilhetes diários. O resultado não podia ser mais satisfatório, além dos inúmeros prémios oferecidos, o volume de cerveja vendida nos locais onde a ativação teve lugar, aumentou consideravelmente. Com esta ação, a Super Bock ficou a conhecer um pouco melhor os verdadeiros fãs do festival Super Bock Super Rock, da mesma forma que aumentou o engagement com a marca.
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