Usamos cookies próprios e de terceiros para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar considera-se que aceita a nossa política de privacidade. Se quiser continuar a navegar no site sem cookies, por favor instale uma extensão no seu browser. OK
  • Clientes
  • District Offices & Lifestyle
  • Ano
  • 2017
  • Serviços
  • Art direction, Copywriting, Creative concept, Design, Packaging
  • Prémios
  • Prémios Lusófonos da Criatividade | Bronze
  • Desafio
  • Depois do espaço empresarial e comercial District Offices and Lifestyle ter aberto no edifício do antigo Governo Civil e da PSP, na zona da Batalha, as garagens anexas também receberam uma nova identidade. Acolhem agora o Tasty District, uma área de restauração com nove conceitos diferentes, que variam entre comida portuguesa, mexicana, japonesa e opções leves. Fomos desafiados a desenvolver a comunicação para a Inauguração deste novo espaço.
  • Solução
  • Criámos diversos materiais de divulgação para a inauguração do espaço, que permitiu ao District convidar os seus inquilinos e jornalistas, abrir-lhes o apetite e despertar a curiosidade de todos. A verdade é que comunicar a nova área de restauração do District, o edifício onde trabalhamos todos os dias, deixou-nos de barriga cheia. Perdão, de coração cheio.
Press kit
Um guardanapo que é um convite?

Em vez do tradicional convite formal com um press release, a imprensa recebeu um packaging de ficar com água na boca: um saco típico de comida cheio de surpresas no interior. Dentro desse saco, os jornalistas foram ainda surpreendidos com um guardanapo amarelo, a cor principal da marca, com o convite para o evento de inauguração para a imprensa. Juntamente com isto, foi colocado um desdobrável que apresentava os 9 restaurantes e tinha um desconto para ser descoberto depois de raspado, incentivando a vinda ao espaço.

02_Slider_04
02_Slider_02
02_Slider_03
02_Slider_01
CONVITE A INQUILINOS
A NOVIDADE FOI O MELHOR TEMPERO

As mais de 50 empresas presentes no District Offices and Lifestyle foram surpreendidas pelo convite em forma de menu, onde foi apresentado cada espaço. Depois disto, a barriga começava já a dar horas. Para fechar em beleza, faltava apenas a visita ao espaço. Precisamente por isso foi incluído um desconto em cada convite, para dar ainda mais sabor à descoberta dos 9 restaurantes.

Não fiques por aqui. Temos mais: