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  • Clientes
  • AlamedaAlma ShoppingCBRENosso ShoppingTorreShopping
  • Ano
  • 2019
  • Serviços
  • Art direction, Ativação, Creative concept, Design
  • Desafio
  • Black Friday. O dia do ano em que os portugueses (e não só) mais compras online fazem e mais dinheiro gastam. Quando os melhores negócios estão online, como fazer as pessoas deslocar-se ao centro comercial? Foi esta a pergunta que a CBRE nos colocou. Para nós a resposta foi simples.
  • Solução
  • “When everyone else zigs, zag”. No dia em que todos os sites oferecem promoções e preços incrivelmente baixos, torna-se difícil competir, por isso, porque não oferecer uma experiência diferenciadora às pessoas e no final oferecer-lhes algo que ninguém oferece… dinheiro? Foi o que aconteceu durante a Black Flyday nos shoppings Alameda Shop & Spot, Alma Shopping, Nosso Shopping e Torres Shopping. Criamos uma money machine, cheia de notas a voar e quem fizesse compras nas lojas do centro ganhava 10 segundos dentro da máquina. Quanto mais notas apanhasse, mais dinheiro ganhava para poder gastar em novas compras. Uma ideia que não deixou ninguém indiferente e que “obrigou” toda a gente a sair de frente do computador e visitar os shoppings da CBRE no dia mais digital do ano.
No dia em que todos os sites oferecem promoções e preços incrivelmente baixos, torna-se difícil competir, por isso, quisemos ser diferenciadores e oferecer algo que ninguém oferece… dinheiro.
Diogo Pinheiro
Black Flyday
Black Flyday
Black Flyday
Black Flyday
Black Flyday

9500

Euros a voar

392

Participações

58800

Euros em compras
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