Legendary renova com a comunicação digital dos Centros Comerciais geridos pela CBRE
A Legendary People + Ideas ganhou o concurso aberto para operacionalizar a comunicação digital da Área de Gestão de Centros Comerciais da CBRE, consultora imobiliária líder a nível mundial.
20 de fevereiro de 2019 – Depois de três anos a trabalhar alguns dos Centros Comerciais geridos pela multinacional e após concurso para gerir a comunicação digital de todos os Centros Comerciais, a Legendary People + Ideas valeu-se da experiência e do conhecimento do mercado para ganhar a conta.
“A nossa proposta foi baseada nos resultados positivos do trabalho que desenvolvemos nos últimos 3 anos para os Centros Comerciais, assente na nossa versatilidade para apresentar soluções criativas capazes de dar resposta a qualquer desafio. Por outro lado, a confirmação da confiança da CBRE posicionou-nos como uma agência com créditos firmados na área dos shoppings em Portugal. As perspetivas neste setor são muito promissoras para a Legendary”, referiu Diogo Pinheiro, managing- partner da Legendary People + Ideas.
Este desafio vai trazer novas responsabilidades à agência digital. Além da gestão de paid media, serviços de SEO e social media, a Legendary People + Ideas vai assumir também a criação de conteúdos para as newsletter e websites de todos os centros comerciais geridos pela CBRE, em Portugal. A agência estará responsável pela comunicação digital dos centros comerciais de norte a sul do país, como o Alameda Shop & Spot, no Porto, o Fprum Aveiro, o Torreshopping, em Torres Novas, o Alma Shopping, em Coimbra, e o Nosso Shopping, em Vila Real.