Legendary refresca comunicação digital da Carplus
“Verão Azul” é o nome da nova campanha digital da Carplus, uma plataforma de compra e venda de carros usados e seminovos.O conceito criativo é assinado pela agência portuense Legendary People + Ideas.
1 de agosto de 2017 – Com as temperaturas a subirem, a Carplus, uma empresa dedicada ao comércio de viaturas usadas multimarca, convida os seus clientes a mergulharem numa campanha especial de verão, promovendo novas oportunidades de negócio a preços refrescantes. O objetivo é reforçar a presença online da empresa e atrair novos compradores.
“Verão Azul” é o nome da campanha digital, cujo conceito criativo é assinado pela Legendary People + Ideias. Inspirada na estação mais quente do ano, onde cada momento é aproveitado ao máximo, a campanha pretende partilhar oportunidades exclusivas e um mar de descontos para quem quer comprar um carro. Os vendedores também são bem-vindos e podem potenciar o seu negócio.
De acordo com Diogo Pinheiro, Managing Partner da Legendary, “o principal desafio foi criar uma campanha criativa que combatesse a sazonalidade do próprio negócio da Carplus. Como as pessoas estão mais desligadas da Internet nesta época, quisemos lançar uma espécie de ‘alerta vermelho’ e mostrar que há oportunidades que não podem ficar à sombra e que devem ser aproveitadas com urgência”.
Apesar de ter os dias contados, já que a campanha termina no dia 31 de agosto, esta história de amor de verão pode ser prolongada através da compra do carro dos seus sonhos.
Mais informações no site oficial da campanha: http://carplus-veraoazul.pt/