KIA Picanto faz test-drive à criatividade dos portugueses com a Legendary
A Legendary People + Ideas é a responsável pelo conceito criativo da campanha digital MyPicanto, um desafio multiplataforma em que o grande vencedor vai receber o novo modelo KIA Picanto.
25 de maio de 2017 – Para assinalar o lançamento do novo KIA Picanto, a marca automóvel vai fazer um test-drive à criatividade dos portugueses. A iniciativa MyPicanto consiste num passatempo multiplataforma, promovido pela KIA Portugal em parceria com a MTV, no âmbito das festas MTV Insomnia. Uma verdadeira corrida digital, em que o vencedor sai ao volante do novo KIA Picanto.
A campanha digital, com assinatura da agência criativa Legendary People + Ideas, tem como objetivo comunicar o perfil moderno e cosmopolita do novo modelo, aproximando a marca automóvel do público mais jovem.
De acordo com Diogo Pinheiro, Managing Partner da Legendary, “o público jovem está cada vez mais exigente na sua relação com as marcas e na forma como comunicam com elas. A nossa estratégia passa por utilizar uma dinâmica próxima e atrativa, que não só permita o contacto com a marca, como uma relação de continuidade, fundamental à eficácia da comunicação”.
Na prática, cada participante terá até novembro para conquistar o novo modelo da KIA. A dinâmica é simples: basta aceder à plataforma www.mypicanto.pt e personalizar, de forma original, um KIA Picanto. A partir daí, cada participante vai acumulando pontos. Os pontos são atribuídos pelo júri, mas também podem ser conquistados através de entradas nas festas MTV Insomnia, test drives num ponto de venda oficial da KIA Portugal ou através da página oficial de Instagram da marca. Todos os meses será selecionado um finalista mensal e em dezembro haverá uma fase final com os sete finalistas para apurar o grande vencedor.
Cintos apertados, está na hora de apanhar boleia deste passatempo e habilitar-se a ganhar o novo modelo KIA Picanto. Um prémio imperdível, para desembrulhar a tempo da época natalícia.