Legendary e Goldenergy de mãos dadas para ajudar quem mais precisa
A Goldenergy, empresa especialista em fornecimento energético, está a criar uma corrente solidária para ajudar o Hospital de Vila Real. A campanha digital conta com a energia positiva da Legendary People + Ideias.
Em momentos de distanciamento, dar a mão a quem mais precisa é a missão que move a nova campanha da Goldenergy. A “Corrente da Boa Energia” é uma iniciativa com morada digital, que tem como objetivo dar apoio ao Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro, em Vila Real. Uma ação pensada e desenvolvida pela agência Legendary People + Ideias.
Confrontada com a ausência de apoios do centro hospitalar, numa área de elevado risco de contágio e infeção, a Goldenergy decidiu fazer da solidariedade a sua principal arma de combate contra a pandemia. E foi juntando-se a este sentido de responsabilidade da empresa energética que a Legendary encontrou na boa energia das pessoas a resposta ao desafio.
Para fazer parte desta corrente humana virtual, cada pessoa terá apenas de tirar e submeter uma fotografia para o microsite agora disponível, e todas da mesma forma – de braços abertos. Por cada participação é adicionado 1€, somando-se já um valor superior a 10.000€.
Na opinião de Diogo Pinheiro, manager partner da agência de publicidade, “é imperativo que as empresas permaneçam focadas em conectarem-se com as pessoas, e enquanto criativos devemos continuar a dar e a ser a resposta para estas necessidades. Por vezes, é através de projetos simples como este, que podemos liderar a diferença”.
A Goldenergy foi a conta que marcou a entrada da agência criativa no setor energético, onde se mantém desde o ano passado.