A Legendary fez do velho novo: a nova campanha digital da Carplus
Com a entrada na nova estação, não é só o armário que se renova. A nova campanha digital da Carplus, uma plataforma de compra e venda de carros usados e seminovos, é assinada pela agência portuense Legendary People + Ideas.
13 de outubro de 2017 – O seu carro já passou de moda? Este é o mote da nova campanha digital da Carplus, uma empresa dedicada ao comércio de viaturas usadas multimarca, cujo conceito criativo é assinado pela Legendary People + Ideias. Através de uma abordagem divertida, esta campanha especial de outono pretende encorajar os condutores a renovarem os seus automóveis, aproveitando novas oportunidades de negócio.
De acordo com Diogo Pinheiro, Managing Partner da Legendary, “o principal desafio foi criar uma campanha digital que atraísse novos vendedores e compradores para as plataformas da Carplus, através de uma abordagem criativa e com sentido de humor. Por outro lado, reforçar a presença online da empresa, aproximando-a do público alvo”.
A campanha, que termina a 26 de novembro, decorre num microsite multiplataforma, desenhado pela agência portuense, que possibilita aos utilizadores, além da consulta de oportunidades de negócios, uma avaliação do seu modelo atual.