A Motorola volta Legendary
A Legendary People + Ideas é a nova agência de comunicação digital da Motorola, que está de volta ao mercado nacional, depois de dois anos de ausência. A mais recente gama de smartphones da marca já está a ser divulgada online.
A Motorola, agora detida pela multinacional tecnológica Lenovo, desafiou a agência a restabelecer a conexão com o público português e a mostrar que a marca se mantém na vanguarda da inovação. A Legendary People + Ideas desenvolveu uma estratégia multicanal assente nos valores e na história dos mais de 90 anos da marca.
Através das redes sociais Facebook, Instagram, Twitter e LinkedIn, a Motorola pretende “revelar uma postura jovem e inspiradora em relação ao futuro, também alinhada com o perfil da geração Z, um dos targets da empresa”. A par das campanhas temáticas e de apoio a novos lançamentos, estão previstos passatempos e desafios dirigidos a influenciadores e criadores de conteúdo especializados em tecnologia, para testarem os smartphones.
“Estou muito feliz por ter escolhido a Legendary, uma empresa com grande experiência e com uma orientação excecional para o cliente, e acredito que o seu conhecimento do mercado português, além da sua experiência no digital, nos ajudarão a continuar a posicionar a Motorola como uma marca líder na inovação, que oferece os melhores smartphones ao consumidor”, assegura a diretora de Marketing e Comunicação da Motorola, Paola Guitérrez.