Usamos cookies próprios e de terceiros para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar considera-se que aceita a nossa política de privacidade. Se quiser continuar a navegar no site sem cookies, por favor instale uma extensão no seu browser. OK

A Legendary sabe o que acontece no Indústria Club

06/09/2018   |   Dep. Copywrite

O Indústria Club, local de culto da noite portuense, está de volta à rota da música eletrónica nacional. A estratégia de comunicação tem assinatura da Legendary People + Ideas

19 de agosto de 2018 – Renovar a imagem do Indústria Club, localizado numa das mais exclusivas zonas da cidade, a Foz do Porto, foi o mote da campanha estratégica da Legendary People + Ideas para a temporada 2017/2018. A campanha de responsabilidade social “Táxi” foi uma das principais novidades do clube. 

“It happens here” é a promessa de comunicação do “novo” Indústria Club, que conta com uma programação temática mensal baseada nas novas tendências da música eletrónica.

“Cada mês definimos um conceito a associar ao claim “it happens here”, bem como uma linguagem gráfica para isso. Quisemos personalizar ao máximo este trabalho, adequando os materiais às atuações do Indústria, aos acontecimentos da cidade e à época do ano”, refere Diogo Pinheiro, managing partner da Legedary People + Ideas.

Todos os meses a agência desenvolve um novo conceito e artwork que se desenrola numa comunicação 360º. No offline, a Legendary People + Ideas é responsável pela agenda e mupi mensais, bem como pelos bilhetes, pulseiras para eventos e flyers com destaques a festas.

No online, todos os conteúdos multimédia e de copywriting do Facebook e Instagram do Indústria Club são produzidos pela agência de publicidade e marketing digital. Para o Facebook definiram-se como prioritárias as partilhas dos eventos e respetiva cobertura, enquanto que o Instagram é destinado a publicações mais divertidas e “nonsense”.

Uma das iniciativas promovidas pela agência nas redes sociais do Indústria Club foi a campanha “Táxi Grátis”, que incentiva os clientes a deslocarem-se ao espaço de Táxi, Uber ou Cabify. A proposta do espaço é que o dinheiro da viagem seja devolvido em bebidas. No total da temporada foram oferecidas 700 viagens, o equivalente a 8000€ em bebidas, desde o início da promoção.

A gestão das redes do Indústria Club pela Legendary People + Ideas gerou um aumento de 37% de seguidores no Instagram, cerca de mais 2 212 seguidores e de 5% no Facebook, à volta de 3 831 gostos.
.


Briefing