A imagem SKIN é Legendary
A SKIN, loja online da área da cosmética e perfumaria, tem uma nova imagem sob o mote “a beleza não segue padrões”. O conceito e o rebranding da marca estiveram a cargo da Legendary People + Ideias, que se estreia no mercado da cosmética.
A nova identidade, apresentada através de um vídeo no feminino, visa reforçar a importância da individualidade de cada um e rejeitar a ideia de um padrão de beleza.
“Para a SKIN, sempre foi clara a necessidade de colocarmos no mercado, mais do que uma montra de produtos incríveis, um serviço. As pessoas têm muitas dúvidas sobre que produtos usar e quais os mais adequados para o seu tipo de pele, e não nos fazia sentido termos as melhores marcas sem esse serviço acompanhado”, comenta a equipa de Marketing da SKIN. “O rebranding vem, agora, reforçar esse compromisso da marca com valores fundamentais como inovação, qualidade e comunidade. Com esta mudança, a SKIN pretende fortalecer a sua proposta de valor no mercado, enquanto espaço especialista na oferta de produtos diversificados e adequados a todos os perfis de consumidor”, afirma.
“Este é o momento para as marcas de beleza se posicionarem junto do consumidor com mensagens positivas, que vão muito além da simples promoção de produto. A palavra que antes se destacava subliminarmente na base das vendas – “insegurança” – é agora substituída por “confiança” e foi isso que quisemos transmitir em cada elemento gráfico, muito focado no objetivo de evidenciar a diversidade das texturas e tons de pele, um elemento muito importante para a comunicação da SKIN”, acrescenta o manager-partner da Legendary, Diogo Pinheiro.