OFFICE MANAGER
A Legendary People + Ideas é uma agência de publicidade no coração do Porto, com uma equipa jovem e dinâmica. Somos razão e emoção. Criamos cultura. Contamos histórias. Despertamos emoções. Ligamos pessoas. Queremos dominar o Mundo!
Procuramos alguém para…
- Ser responsável pelo bom funcionamento e manutenção do escritório:
- Receber pessoas, encomendas e gerir o correio;
- Atender/gerir chamadas e o email geral;
- Gerir economato e materiais gerais (manter inventário atualizado, garantir boas práticas de utilização, confirmar stocks, fazer encomendas, gerir reparações, etc);
- Ser o primeiro contacto para pedidos sobre materiais e/ou o escritório.
- Prestar apoio administrativo aos vários departamentos:
- Coordenação das salas para reuniões (calendarização, materiais necessários, etc);
- Gestão das despesas de deslocação, alimentação e extras;
- Arquivo, digitalização e inserção de documentos em plataformas digitais;
- Apoio ao departamento financeiro com gestão de fornecedores, faturação e digitalização de fornecedores;
- Apoio ao departamento de Recursos Humanos com gestão de processos administrativos.
O que precisamos de ti:
- Experiência prévia em funções similares (fator obrigatório);
- Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador (Word, Excel, Ferramentas da Google);
- Conhecimento da plataforma TOC Online (fator preferencial);
- Organização e responsabilidade;
- Aptidão para trabalhar num ritmo rápido, sem comprometer a qualidade do trabalho e deadlines.
O que temos para ti:
- Ambiente de trabalho criativo e dinâmico;
- Dinâmicas de felicidade e eventos anuais;
- Revisão anual dos teus objetivos e progressão na carreira;
- 2 dias extra de férias + seguro de saúde + bónus anual.