Usamos cookies próprios e de terceiros para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar considera-se que aceita a nossa política de privacidade. Se quiser continuar a navegar no site sem cookies, por favor instale uma extensão no seu browser. OK
Recrutamento Legendary
OFFICE MANAGER

A Legendary People + Ideas é uma agência de publicidade no coração do Porto, com uma equipa jovem e dinâmica. Somos razão e emoção. Criamos cultura. Contamos histórias. Despertamos emoções. Ligamos pessoas. Queremos dominar o Mundo!

Descobre se cumpres os requisitos e candidata-te. (Se não for desta, não desanimes. A qualquer momento pode surgir uma vaga que se adeque mais ao teu perfil e experiência.)

O que vais fazer:

  • Gestão do escritório (reposição de material, consumíveis…) e monitorização das condições gerais do espaço (limpeza, manutenção, pequenas reparações…);
  • Gestão de chamadas e email geral;
  • Recolha e organização de dados/documentos para a contabilidade (faturas/recibos/notas de crédito);
  • Contacto com fornecedores e entidades externas (ex, empresas de serviços, como limpeza, manutenção, seguros, segurança…);
  • Controlo e acompanhamento de correio e encomendas (envio e receção);
  • Arquivo, digitalização e inserção de documentos em plataformas digitais;
  • Prestação de apoio administrativo aos vários departamentos da empresa.

O que precisamos de ti:

  • Experiência prévia em funções semelhantes (obrigatório);
  • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Word e Excel);
  • Sólidos conhecimentos de contabilidade e gestão;
  • Organização e responsabilidade;
  • Conhecimentos de Inglês;
  • Boa capacidade de comunicação;
  • Aptidão para trabalhar com deadlines.

O que temos para ti:

  • Ambiente de trabalho criativo e dinâmico. Somos certificados como um Great Place To Work®, em Portugal;
  • Revisão anual dos teus objetivos;
  • 24 dias de férias + seguro de saúde + bónus anual.