OFFICE MANAGER
A Legendary People + Ideas é uma agência de publicidade no coração do Porto, com uma equipa jovem e dinâmica. Somos razão e emoção. Criamos cultura. Contamos histórias. Despertamos emoções. Ligamos pessoas. Queremos dominar o Mundo!
Descobre se cumpres os requisitos e candidata-te. (Se não for desta, não desanimes. A qualquer momento pode surgir uma vaga que se adeque mais ao teu perfil e experiência.)
O que vais fazer:
- Gestão do escritório (reposição de material, consumíveis…) e monitorização das condições gerais do espaço (limpeza, manutenção, pequenas reparações…);
- Gestão de chamadas e email geral;
- Recolha e organização de dados/documentos para a contabilidade (faturas/recibos/notas de crédito);
- Contacto com fornecedores e entidades externas (ex, empresas de serviços, como limpeza, manutenção, seguros, segurança…);
- Controlo e acompanhamento de correio e encomendas (envio e receção);
- Arquivo, digitalização e inserção de documentos em plataformas digitais;
- Prestação de apoio administrativo aos vários departamentos da empresa.
O que precisamos de ti:
- Experiência prévia em funções semelhantes (obrigatório);
- Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Word e Excel);
- Sólidos conhecimentos de contabilidade e gestão;
- Organização e responsabilidade;
- Conhecimentos de Inglês;
- Boa capacidade de comunicação;
- Aptidão para trabalhar com deadlines.
O que temos para ti:
- Ambiente de trabalho criativo e dinâmico. Somos certificados como um Great Place To Work®, em Portugal;
- Revisão anual dos teus objetivos;
- 24 dias de férias + seguro de saúde + bónus anual.