Usamos cookies próprios e de terceiros para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar considera-se que aceita a nossa política de privacidade. Se quiser continuar a navegar no site sem cookies, por favor instale uma extensão no seu browser. OK
  • Clientes
  • Matrizauto
  • Ano
  • 2020
  • Serviços
  • Art direction, Copywriting, Creative concept
  • Desafio
  • Após ter ganho uma vez mais o Prémio 5 Estrelas na categoria Stands Multimarca, a Matrizauto desafiou-nos a criar um filme para estar mais próxima do seu público. Querendo romper com o que tinha sido feito até à data, mas mantendo o bom humor característico da marca, o maior objetivo passava por mostrar a enorme variedade de escolha, a facilidade de compra e o acompanhamento feito por profissionais de confiança.
  • Solução
  • Ao bom estilo de Hollywood, quisemos retratar a experiência cinematográfica que é entrar num comum stand de rua de automóveis usados. Para isso criamos uma representação visual muito presente no subconsciente dos portugueses: o vendedor da banha da cobra. Com o claim “Comprar carro não tem de ser um filme” quisemos retirar o espetador de filmes de suspense e terror desnecessários que todos já vivemos, contrastando com a experiência simples e transparente que o comprador encontra na Matrizauto.
Não fiques por aqui. Temos mais: