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  • Clientes
  • KFC
  • Ano
  • 2022
  • Serviços
  • Ativação, Social media
  • Desafio
  • A KFC Portugal chegou até nós com um desafio: garantir que ninguém iria ao engano na hora de provar o novo Zinger Bucket – picante? Isso é para fracos. Estamos a falar de puro fogo garganta abaixo. Esta edição limitada, um verdadeiro Hot&Spicy em esteróides, teria de ser comunicada de forma bem clara: ou aguentas…ou choras.
  • Solução
  • Em resposta, a Legendary ateou as brasas a uma campanha que incendiou todas as frentes – vídeo de TV e digital, redes sociais, plano de meios e OOH (mupis e comunicação em loja). “Pede já, se fores capaz” foi o mote escolhido para deixar bem claro que o Zinger bucket era para os fortes e que, mesmo para esses, poderiam vir a dar jeito algumas dicas. 50 formas seguras de comer esta explosão de frango em chamas (desde 74 sacos de gelo numa banheira a levar com um jato de cerveja na cara) foi a solução encontrada para garantir que quem pedisse um destes, teria exatamente o que merecia – uma experiência de chorar…por mais.
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