Usamos cookies próprios e de terceiros para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar considera-se que aceita a nossa política de privacidade. Se quiser continuar a navegar no site sem cookies, por favor instale uma extensão no seu browser. OK

Legendary tem a receita para a nova DreamPills

23/11/2018   |   Dep. Copywrite

A Legendary People + Ideas é a nova agência de publicidade da DreamPills. A marca de gomas está de regresso com um posicionamento, imagem e linguagem diferentes.

23 de novembro de 2018 –Mais do que vender gomas, a DreamPills quer proporcionar experiências positivas. O objetivo da nova estratégia de comunicação 360º assinada pela Legendary People + Ideas é o de colocar a marca como top of mind do consumidor quando a ideia é tornar o dia de alguém melhor.

Pela sua versatilidade e poder de personalização da mensagem, a DreamPills quer afirmar-se como o presente ideal para oferecer a um namorado, a um familiar ou a um colega de trabalho. Nesse sentido, uma das novidades que a Legendary People + Ideas trouxe à marca foi a aposta no segmento business to business.

“O formato da marca permite-nos adaptar o produto a cada situação de forma criativa. Tanto conseguimos personalizar o packaging a uma oferta entre quadros ou pares numa empresa, como utilizar o rótulo como forma de ativação de marca. Não há restrições ou limites à criatividade na DreamPills”, conta Diogo Pinheiro, managing partner da Legendary People + Ideas.

Por essa razão, a nova imagem e linguagem da marca apela ao sonho e ao imaginário. O uso de figuras míticas como David Bowie e The Beatles ou mitológicas como o unicórnio são uma constante nas redes sociais da DreamPills. A identidade gráfica das páginas, marcada por cores sólidas e gomas que completam os desenhos, é a aposta da agência de publicidade e marketing digital para adoçar o Facebook e o Instagram da marca.

Briefing
Marketeer